Santos

Guarda Municipal de Santos prende três pessoas por tráfico de drogas

Homem foi detido em flagrante com drogas, celular e dinheiro

Da Reportagem

Publicado em 22/05/2023 às 13:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por tráfico de drogas / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

A Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) prendeu três pessoas em flagrante por tráfico e uso de drogas na orla da praia do José Menino, em duas ocorrências entre sexta-feira (19) e esta segunda (22). Em uma delas, grande quantidade de substâncias ilícitas foi apreendida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na madrugada desta segunda-feira (22), uma equipe das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) foi acionada via Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura, para averiguar a atitude suspeita de um indivíduo próximo ao posto 2 de salvamento.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Suspeito de tráfico é preso na Pompéia, em Santos

Segundo o boletim policial, o homem rodeava o local e demonstrava intenção de invadir o espaço. Os guardas municipais foram ao local e o abordaram. Em revista pessoal, foram encontrados em seu bolso um saco plástico contendo 135 tubos plásticos de cocaína, além de quatro tabletes e 19 filetes de maconha, dez papelotes da droga conhecida como dry (haxixe), três papelotes de skunk, um celular e R$ 613, dentro de uma pequena bolsa preta tiracolo.

O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por tráfico de drogas. As substâncias foram submetidas, posteriormente, a exame de constatação preliminar de natureza e quantidade de drogas.

Continua depois da publicidade

SEXTA-FEIRA

Na tarde de sexta-feira (19), um casal também foi detido pela Guarda Municipal por uso de entorpecentes.

Em patrulhamento preventivo, a guarnição percebeu a dupla sentada na areia em atitude suspeita. Eles foram abordados e realizada busca pessoal, na qual foi encontrada uma quantidade de maconha e um dichavador (triturador).

Continua depois da publicidade

O casal foi levado à Delegacia da Infância e Juventude (Diju), uma vez que a jovem era menor de idade. No local, foi elaborado boletim policial por uso de entorpecentes e ambos ficaram à disposição da polícia judiciária.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software