Santos

Filho suspeito de matar a mãe e colocar fogo em apartamento é morto pela PM

Homem, de 31 anos, estava sendo procurado após bombeiros acharem corpo da mãe dele carbonizado e com ferimentos de faca em um apartamento em Santos

Vanessa Pimentel

Publicado em 17/09/2023 às 15:35

Atualizado em 17/09/2023 às 17:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Caio Augusto Navarro Arisa tinha 31 anos e é suspeito de matar a mãe com golpes de faca e incendiar o imóvel onde ambos viviam, no bairro do Embaré, em Santos / Reprodução

Continua depois da publicidade

O homem que estava sendo procurado pela polícia, suspeito de matar a mãe e incendiar o apartamento que morava com ela, em Santos, foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (17), no bairro Aparecida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais em patrulha foram alertados por uma mulher que disse ter visto o suspeito em uma rua. Seguindo as orientações dela, os agentes foram até o cruzamento da Rua Alexandre Martins com a Vergueiro Steidel, onde fica a Praça Abílio Rodrigues Paz (Praça do BNH).

Continua depois da publicidade

Ao chegarem lá, duas pessoas que estavam na praça apontaram para o suspeito, que andava sozinho do outro lado da rua. Os agentes deram ordem de parada a Caio Augusto Navarro Arisa, mas ele ignorou o chamado, pegou uma faca e foi em direção às duas pessoas que o denunciaram, ferindo uma delas no braço esquerdo. Para conter Caio, um dos agentes atirou contra ele, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Arisa é suspeito de ter matado a mãe, Elisabeth Amélia Navarro, de 61 anos, na última sexta-feira (15). O corpo dela foi encontrado carbonizado, com o pescoço degolado e marcas de facadas no peito e na barriga, após os bombeiros apagarem um incêndio no imóvel onde Caio morava com ela, na Rua Aureliano Coutinho, no Embaré.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tinha também uma perna quebrada e um braço lesionado. A suspeita da polícia é que o filho da vítima tenha colocado fogo no apartamento após cometer o crime e fugido em seguida.

Ele chegou a procurar abrigo na casa de uma tia, que é irmã da vítima, dizendo que tinha brigado com a mãe, mas ao perceber que a polícia estava procurando por ele durante uma ligação que a tia atendeu, ele fugiu do local, deixando a mochila com R$ 6,5 mil, roupas, isqueiro, uma faca e um par de luvas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software