Santos

Fast Escova inaugura primeira unidade na Baixada Santista

Franquia traz conceito de agilidade em beleza à Região

Da Reportagem

Publicado em 07/07/2021 às 16:14

Compartilhe:

Localizada em Santos, no bairro Gonzaga, marca oferece escova e maquiagem em apenas 40 minutos / DIVULGAÇÃO

Um novo conceito de beleza chega a Santos nesta quinta-feira, 8 de julho, com a inauguração de uma unidade Fast Escova, marca que nasceu em Goiânia em 2018 e, atualmente, é considerada uma das franquias de maior expansão no país com presença em mais de 50 cidades, em diversos estados brasileiros.

O segredo desse sucesso é simples: salão de beleza sem hora marcada, preço justo e rapidez. Conforme explica a representante comercial da marca e responsável pela implantação da unidade da Fast Escova em Santos, Tábata Palmieri, em apenas 40 minutos é possível realizar uma escova e maquiagem e estar pronta para os compromissos.

“Nosso time é composto por profissionais altamente qualificados e disponíveis das 8 às 20 horas. Esse é o grande diferencial da Fast Escova: a habilidade da equipe e disponibilidade”, ressalta Tábata e complementa: “nossos serviços sanam, portanto, as dores das mulheres que trabalham fora ou que possuem muitas atividades em seu dia a dia e, assim, não possuem tempo para ficar muitas horas em cabeleireiros”.

Para a inauguração da franquia em Santos foram investidos cerca de R$ 350 mil, e a expectativa, segundo a proprietária da unidade Katia Fares Mahfourd, é muito positiva. “Acreditamos que nossa unidade, que está localizada em ponto estratégico na cidade no bairro Gonzaga, será um grande sucesso devido ao perfil do público da região. Além disso, o conceito da marca é sensacional, atendendo a diversos tipos de públicos”, diz.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

iFood divulga processo seletivo para diversos cargos; veja como participar

Oportunidades de emprego atendem profissionais com ou sem experiência e para toda as regiões do Brasil

Diário Mais

Aves piromaníacas podem causar incêndios florestais; entenda

A informação faz parte de um estudo e foi publicada no periódico científico Journal of Ethnobiology

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter