Projeto está volta ao parque na Zona Noroeste. / Foto: Divulgação/Bordallo Cultural
Continua depois da publicidade
Respeitável público, neste domingo (16), às 15h, o Jardim Botânico Municipal Chico Mendes, na Zona Noroeste, em Santos, recebe o espetáculo circense "Inutensílios" da Cia. Terrível. A apresentação faz parte da retomada do projeto Circo no Jardim, que é realizada quinzenalmente no parque.
O espetáculo traz à cena seus inestimáveis inutensílios: aquelas coisas que não tem um porquê para existir, já que são o próprio propósito da vida. As palhaças Arguta e Vanilla propõem ao público um jogo de imaginar e subverter, em uma atmosfera de celebração, que conta com danças acrobáticas, malabarismo com claves, bolas, facões e uma mini bicicleta que atravessa um arco de fogo.
Continua depois da publicidade
CIRCO NO JARDIM
O Circo no Jardim é um projeto idealizado e produzido pela Bordallo Cultural em parceria com o Jardim Botânico de Santos, voltadas para toda a família e gratuitas, realizadas quinzenalmente aos domingos. A programação artística tem como objetivo levar entretenimento e serviços culturais à população, movimentando ainda mais a região e estimulando o convívio integrado entre a arte e o meio ambiente
Continua depois da publicidade
O projeto tem apoio de emenda parlamentar dos vereadores Adilson Júnior, Zequinha Teixeira e João Nery.
OUTRAS ATIVIDADES
Além da apresentação circense, o Jardim Botânico recebe a partir das 11h, a Feira de Artesanato Cultural. À tarde, às 13h30, será feita uma apresentação com cantoras de rádio. A partir das 16h, uma aula de danças diversas, como K-pop, Zumba e dança livre, será ministrada pelos professores Ricardo Andrade e Dani Martins
Continua depois da publicidade
As atividades podem ser canceladas sem prévio aviso em caso de mau tempo
FUNCIONAMENTO
O Jardim Botânico Chico Mendes fica na Rua João Fraccaroli s/nº, no Bom Retiro. A classificação é livre e a entrada é gratuita. Funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado e domingo, das 7h às 18h.
Continua depois da publicidade