Além de plantar, equipe quer cuidar e monitorar o crescimento de cada muda / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Uma campanha publicitária - uma muda de árvore plantada. Essa é a proposta da startup Acqua For Me, fundada em 2024 em Santos. Porém, não basta apenas plantar. A equipe quer cuidar e monitorar o crescimento de cada muda e tem, como objetivo, terminar o ano com 100 mudas cultivadas.
“Não adianta plantar e abandonar. É preciso escolher um local adequado e acompanhar o crescimento. E a Acqua se compromete a fazer exatamente isso nos próximos meses. Somos uma árvore em crescimento”, diz o fundador da Acqua For Me, Leonardo Goriscai, também CEO da agência de marketing santista Minha ME Digital.
Continua depois da publicidade
Em suas campanhas, a Acqua For Me busca fazer uma conexão entre a marca e o consumidor através de ações promocionais que destacam o objetivo do contratante. No caso da startup, a ideia é fazer isso por meio de uma necessidade de todo ser humano - beber água para matar a sede.
“A Acqua For Me nasceu de uma necessidade em explorar novas frentes da propaganda para ofertar aos clientes”, explica o CEO.
Continua depois da publicidade
Em cada campanha, a equipe vai até pontos estratégicos da cidade (de acordo com o objetivo do cliente), eventos ou área pública e oferece água aos pedestres gratuitamente. Em seguida, apresenta um breve formulário para preenchimento de perguntas simples, como nome, e-mail e uma pergunta chave do patrocinador, cliente para a qual a campanha está sendo desenvolvida.
“No final todo mundo ganha. O usuário, por receber a água gelada, e as marcas, que poderão trabalhar oportunidades com esses usuários”, afirma Leonardo.
Continua depois da publicidade