O processo de contratação visa a construção do maior terminal da América Latina no Porto de Santos / Divulgação
Continua depois da publicidade
O novo terminal portuário STS 11, da COFCO International Brasil SA, está com vagas abertas para contratação de líder de projeto; coordenador de planejamento; coordenador de projetos civis; coordenador de projetos elétricos e coordenador de projetos mecânicos. O processo de contratações visa a construção do maior terminal portuário da América Latina.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O STS 11 foi adquirido pela COFCO International Brasil SA este ano e a companhia terá direito à concessão por 25 anos do novo terminal agrícola de granéis sólidos vegetais, que será um dos maiores no Porto de Santos.
Uma vez totalmente operacional em 2026, o terminal STS11, ampliará a capacidade portuária da empresa no Brasil para 14 milhões de toneladas e apoiará os planos de aumentar as exportações do país. A previsão de início das operações no STS11 é 2025/2026.
Continua depois da publicidade
Para se inscrever, confira os links de cada vaga: Coordenador de Planejamento de Projetos: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089169082; Coordenador de Projetos Elétricos: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089190162; Líder de Projetos: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089184845; Coordenador de Projetos Mecânicos: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089185737; Coordenador de Projetos Civis: https://www.linkedin.com/jobs/view/3089171204.
Com 11.500 pessoas em 37 países, a COFCO International é a plataforma internacional de negócios agrícolas da COFCO Corporation, a maior empresa de alimentos e agricultura da China.
A COFCO International está focada em ser líder nas cadeias globais de fornecimento de grãos, oleaginosas, açúcar, café e algodão, com ativos nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico.
Continua depois da publicidade
A empresa comercializa com mais de 50 nações, ao mesmo tempo em que oferece aos agricultores acesso direto exclusivo ao crescente mercado chinês.
Em 2021, a empresa negociou mais de 133 milhões de toneladas de commodities, alcançando receitas de US$ 48 bilhões, e está acelerando para criar uma cadeia de suprimentos agrícola global integrada de classe mundial, ancorada na China e competindo globalmente.
Continua depois da publicidade