Funcionários da Terracom retiraram os banners da empresa, que foi multada em R$ 1 mil na manhã deste domingo (7) / Divulgação/ PMS
Continua depois da publicidade
Uma empresa de comunicação visual foi multada em R$ 1 mil na manhã deste domingo (7) por propaganda irregular em Santos. Sem licença para atuar na Cidade, ela foi intimada a remover os cartazes que havia afixado em postes de energia elétrica em diversas regiões.
A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) já havia identificado a atividade irregular na última sexta-feira (6) e estava, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, em busca dos infratores. Na manhã deste domingo, a GCM flagrou três funcionários da empresa enquanto colocavam os anúncios em postes da Avenida Bartolomeu de Gusmão, na orla da praia do Boqueirão.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Mais de 200 banners foram retirados com auxílio da Terracom, a serviço da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Seserp).
Continua depois da publicidade
A empresa de transporte por aplicativo, divulgada na publicidade, também está sendo identificada e será fiscalizada, pois não possui alvará para funcionar em Santos.
Continua depois da publicidade