O show é gratuito e a retirada de ingressos será realizada no dia do show, na bilheteria do Guarany, a partir das 18h30. / NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL
Continua depois da publicidade
O sábado (19) promete muito ritmo e alegria no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), a partir das 20h30, durante o show ‘Divas do Samba’. A apresentação presta homenagem a diversas mulheres que marcaram seus nomes na história da música nacional.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Através das vozes das cantoras Claudia França, Elenira, Sandrinha da X-9 e Simone Ancelmo, o público fará uma ‘viagem musical’ com clássicos do samba originalmente gravados pelas divas Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Alcione, Clara Nunes, Leci Brandão, Elza Soares, Jovelina Pérola Negra entre outras.
O show é gratuito e a retirada de ingressos será realizada no dia do show, na bilheteria do Guarany, a partir das 18h30. Conforme determinação da Portaria Municipal 18/2021 de 25/10/2021 é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação completo para maiores de 12 anos. Também será exigida a utilização da máscara durante todo o espetáculo.
Continua depois da publicidade
EXPOSIÇÃO.
O público que for assistir ao show Divas do Samba também terá a chance de conferir a exposição fotográfica Elas por Elas, que traz imagens captadas pelas lentes das fotógrafas Fernanda Luz, Isabela Carrari, Sibylla Ventura, Susan Hortas e Vanessa Rodrigues.
As cinco profissionais possuem em comum a vontade de contar, por meio de imagens, histórias de outras mulheres. São narrativas curtas, de três fotos cada, mas que lançam questionamentos e inquietações sobre o que é ser mulher.
Devido à pandemia, essa mostra que homenageia o Mês da Mulher, teve início como uma ocupação virtual das redes sociais em comemoração aos 25 anos do Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), em 2020. Com o retorno dos eventos presenciais, a exposição vai sair do virtual para ganhar ainda mais força em formato impresso.
Continua depois da publicidade
A mostra fica no Teatro Guarany até o final do mês. As atividades são realizadas pela Secretaria de Cultura (Secult).
Continua depois da publicidade