De acordo com as autoridades, investigações em curso apontaram que o homem era responsável por um bar onde eram comercializados os cigarros estrangeiros / Divulgação / Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Agentes do 1º Distrito Policial de Santos prenderam, na tarde da última quinta-feira (20), um homem de 49 anos após surpreendê-lo na posse de cigarros estrangeiros de venda proibida no País. Além disso, o indivíduo também abrigava máquinas de caça níqueis em seu estabelecimento comercial, que fica localizado no centro de Santos.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
De acordo com as autoridades, investigações em curso apontaram que o homem era responsável por um bar onde eram comercializados os cigarros estrangeiros, bem como onde eram realizados jogos de azar. De posse destas informações, a equipe esteve no local e localizou 233 cigarros de venda proibida e duas máquinas de caça-níquel.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia. O homem foi conduzido até a unidade policial, onde o delegado decretou a sua prisão em flagrante. Após a lavratura dos procedimentos referentes à prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade