Guardas Municipais em patrulhamento na região avistaram os dois suspeitos / Divulgação
Continua depois da publicidade
Dois homens de 25 e 29 anos, respectivamente, foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM), na última segunda-feira (6), após furto de parte de um portão de alumínio no bairro Vila Mathias.
Guardas Municipais em patrulhamento na região avistaram os dois suspeitos, por volta das 23h30, carregando o objeto pelo bairro e, ao abordá-los, questionaram sobre a sua procedência. Os suspeitos alegaram para a equipe da GCM que o haviam encontrado nas imediações do canal 3.
Continua depois da publicidade
Os Guardas Municipais fizeram então nova ronda pelo bairro e constataram que o portão havia sido arrancado de um prédio na Rua Zeny Goulart, 19. Eles confessaram o furto aos agentes, foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária - CPJ Santos.