Santos
O rebaixamento inédito da história do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (6), gerou caos nos arredores do estádio
Diversos carros e ônibus foram queimados / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
Após a confusão gerada na Vila Belmiro devido ao rebaixamento do Santos, moradores da Avenida Pinheiro Machado e entorno tiveram que passar a madrugada desta quinta-feira (7) sem energia elétrica. De acordo com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Piratinga, equipes tentam restabelecer a energia nos locais.
O rebaixamento inédito da história do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (6), gerou caos nos arredores do estádio. Diversos carros e ônibus foram queimados.
Continua depois da publicidade
Um dos veículos vandalizados pertencia à família do atacante Steven Mendoza. O carro da equipe de doping também pegou fogo. Ao todo, três automóveis foram incendiados e dois vandalizados.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Além dos veículos, alguns ônibus da Prefeitura de Santos também foram carbonizados.
Segundo a CPFL Piratininga informou, a ocorrência atingiu um trecho da sua rede de distribuição na Avenida Pinheiro Machado, causando interrupção de energia para clientes. A empresa informa que, durante a madrugada, equipes da companhia apoiaram o Corpo de Bombeiros no local.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a companhia, os trabalhos estão sendo retomados nesta manhã de quinta-feira (7), para os reparos necessários nas estruturas afetadas e que o fornecimento de energia será restabelecido em segurança e no menor tempo possível.