Santos

Criminoso engole alianças após ser pego pela Guarda Municipal de Santos

A dupla foi encaminhada para a UPA Central

Da Reportagem

Publicado em 02/05/2023 às 11:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Eles foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Santos / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Dois homens foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), após roubar dois celulares e as alianças de um casal de turistas na orla da praia. Um dos criminosos engoliu os objetos durante a fuga.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O crime aconteceu no final da tarde de segunda-feira (1º), na orla da praia do Embaré, quando os agentes municipais receberam a informação via rádio de um assalto ocorrido contra dois turistas. 

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Sabesp alerta moradores dos morros de Santos para falta d'água nesta terça (2)

Segundo o boletim de ocorrências, o casal estava sentado em um banco da praia quando foi surpreendido pelos criminosos de bicicleta, estando um deles armado. Ambos exigiram as alianças e celulares e fugiram no sentido do canal 2.

Com as características dos acusados repassadas pelo Centro de Controle Operacional da Prefeitura (CCO), os homens foram localizados na ciclovia da orla, no canal 2. Ao avistarem os agentes, eles largaram as bicicletas e correram. Um deles foi preso na faixa de areia portando um dos celulares das vítimas.

Continua depois da publicidade

O outro escapou cruzando a avenida da praia e, no trajeto, dispensou uma mochila e uma arma de fogo.  Ele tentou se esconder escalando muros dos prédios localizados na Praça Benedito Calixto (Pompeia), mas acabou detido pelos guardas.

A dupla foi encaminhada para a UPA Central, devido às lesões ocorridas durante a perseguição, e porque um dos criminosos engoliu as alianças das vítimas, detectadas por radiografia do estômago.

Eles foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ), onde permanecem à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software