Santos

Construtora Miramar adesiva ônibus seletivo por completo em ação inédita em Santos

Esta linha do ônibus seletivo inicia na avenida Rei Alberto I e tem como ponto final a Praça Rui Barbosa, no Centro

Da Reportagem

Publicado em 21/03/2018 às 12:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Em uma ampla ação de marketing do Times Square Residence, a Construtora Miramar adesivou por completo o ônibus seletivo da Translitoral – linha 202 de Santos / Divulgação

Continua depois da publicidade

Em uma ampla ação de marketing do Times Square Residence, a Construtora Miramar adesivou por completo o ônibus seletivo da Translitoral – linha 202 de Santos, em uma campanha inédita na região, que já está circulando pela cidade desde o último dia 19. Esta linha do ônibus seletivo inicia na avenida Rei Alberto I e tem como ponto final a Praça Rui Barbosa, no Centro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Times Square Residence é o mais novo empreendimento da Construtora Miramar, empresa do Grupo Mendes. O residencial será construído em um terreno de 1.168,48m², com 28 pavimentos.

Continua depois da publicidade

A exclusividade de ter apenas 44 apartamentos, com área de lazer completa, extenso leque de serviços no entorno, sendo o Praiamar Shopping o principal deles, além da proximidade de estar a apenas 500 metros da praia, faz deste empreendimento que possui a assinatura de qualidade do Grupo Mendes, "o metro quadrado mais feliz da cidade", como ao próprio mote da campanha já diz.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software