A chuva forte com rajadas de vento de até 74,8 km/h provocou alagamentos em várias regiões da Cidade / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
Segundo dados da Defesa Civil de Santos, o acumulado de chuva, que passou de 121,4 milímetros nas últimas 24 horas, chegou a 91% da média esperada para todo o mês de junho, que é de 133,4mm.
A chuva forte com rajadas de vento de até 74,8 km/h provocou alagamentos em várias regiões da Cidade, entre elas a Zona Noroeste, onde trechos alagam porque a maior parte desta região se encontra abaixo do nível das marés mais altas.
Continua depois da publicidade
Não houve registro de ocorrência de maior gravidade, apenas um deslizamento de pequena quantidade de terra, na Rua Um, na Vila Progresso. Os galhos já foram cortados e a via será liberada na tarde desta terça-feira.
Segundo o meteorologista da Defesa Civil de Santos, Franco Cassol, a agitação marítima também passa a tomar intensidade nesta terça-feira, com altura da maré máxima prevista para às 14h, e continuará com ondas de altura moderada na quarta-feira.
Continua depois da publicidade
Ainda para hoje, há a previsão de chover mais 30 mm. As condições de tempo melhoram a partir de quarta-feira (5), quando a probabilidade de chuva é de 60%, com volume entre 0 e 10mm e intensidade fraca. Para a quinta-feira (6) e sexta-feira (7), a probabilidade de chuva cai para 20%.
Continua depois da publicidade