Santos

Centro Histórico de Santos é cenário do videoclipe de 'Hey Moça'

Gerônimo mostra a importância da valorização à mulher em novo single

Da Reportagem

Publicado em 09/02/2023 às 17:07

Compartilhe:

O lugar escolhido como pano de fundo para dar o clima que a música pede não podia ser melhor: o Centro Histórico de Santos / Divulgação/PMS

O novo single do cantor santista Gerônimo, intitulado “Hey Moça”, já está disponível em todas as plataformas de streaming e conta a história de uma pessoa que decide ajudar uma mulher que está vivendo uma fase difícil, tentando fazê-la reconhecer seus pontos positivos e se valorizar.

Seguindo o sucesso da música, o cantor lança nesta quinta-feira, dia 2, o aguardado videoclipe. O lugar escolhido como pano de fundo para dar o clima que a música pede não podia ser melhor: o Centro Histórico de Santos, passando pelo Museu do Café, Bonde e Estação, Casa do Museu Pelé, Frontaria Azulejada, Rua 15 de Novembro e Rua do Comércio.

“O ser humano tem essa tendência de entrar num processo punitivo, potencializando os erros que comete. Uma auto punição por algum erro. E por mais que tenha errado, é preciso encontrar maneiras de transformar os erros em aprendizados", reflete Gerônimo.

Assim como os demais singles deste trabalho, a música traz grooves bem marcantes e remete à uma sonoridade urbana, dançante e contemporânea.

Para conhecer mais sobre Gerônimo e acompanhar todas as novidades, é só ficar ligado no YouTube, Spotify, Instagram ou Facebook.

Sobre Gerônimo

Nascido e criado em Santos, iniciou seus estudos musicais aos 11 anos no curso de violão no Teatro Municipal de Santos. Estudou também guitarra com Mauro Hector, contrabaixo com Chico Willcox e canto com Lucimar Padron. Aos 13 anos, quando estudava guitarra, montou a sua primeira banda. Foi contrabaixista e cantor em projetos de samba e música brasileira.

Desde 2014 segue carreira solo como cantor e compositor das suas músicas. Desde então, já lançou 6 EPs, a saber: EP1 Musicofilia, EP2 Sincrônico, EP3 Transmutação, EP4 Momentum, EP5 Sinapses e EP6 Reverberação. Todos estes trabalhos foram produzidos em Santos, com a participação de músicos e artistas da região.

Suas músicas têm influência em diversos estilos musicais como o MPB, samba, reggae, samba rock, surf music e pop rock nacional, fortemente marcadas pela cultura caiçara, natureza, positividade e amor, sentimentos inspirados pela vivência cotidiana na cidade de Santos.

Em 2022, começou a lançar seu 7º EP denominado “No Rolê”, com cinco faixas inéditas: 1. Com fé, 2. Bilhete premiado, 3. Hey Moça, 4. Eu e você e 5. Logo eu. Desta maneira, o cantor poderá divulgar a sua cidade natal, inspiração para as suas composições baseadas em experiências cotidianas, lembranças e sensações vividas em Santos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

'Semana do Cinema' terá ingressos por apenas R$ 12,00; confira dicas

Diário do Litoral separou algumas dicas de filmes que poderão ser conferidos pelo valor promocional

Polícia

Esposa e irmã de Igor Peretto são presas no Litoral de SP

Na última segunda-feira (2), Rafaela e Mário tiveram a prisão temporária decretada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter