Santos

Bora aproveitar? Bondes de Santos terão preço e horário diferenciado no feriado

Decisão também acontece em razão do atendimento para os grupos de cruzeiros que irão desembarcar no município

Da Reportagem

Publicado em 26/03/2024 às 17:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ingresso pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular) / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

Devido ao feriado da Semana Santa, a Linha Turística de Bondes de Santos terá cobrança de meia-tarifa no domingo (31), enquanto nos outros dias terá o horário diferenciado. Na quarta-feira (27), os horários para os passeios serão entre às 10h e 10h30, em razão do atendimento para os grupos de cruzeiros que irão desembarcar no município, e das 11h até às 17h, para o público em geral. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já na quinta-feira (28), em lugar das viagens haverá visitação gratuita a elétricos que fazem parte da frota e estarão em frente à antiga Estação do Valongo, além do walking tour pelo Centro, realizado com guia da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur).

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Chuvas levam ao cancelamento de atividade com Bonde Café em Santos

• Mascotes de clubes brasileiros visitam o Museu Pelé e o bonde de Santos

• Bonde Café Japão, em Santos, será expositivo e gratuito às quintas e sextas de janeiro

HORÁRIOS

Nos demais dias, voltam os passeios: na sexta-feira (29) e sábado (30), 10h30 às 17h; no domingo, entre 11h e 17h e cobrança de meia-tarifa, conforme prevê decreto municipal. O ingresso para o passeio de bonde custa R$ 7,00 e os maiores de 60 anos, estudantes e professores já têm o benefício da meia-tarifa, enquanto as crianças de até cinco anos, no colo, não pagam. O ingresso pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular). Venda também pela internet. Maiores de 60 anos, estudantes e professores pagam meia-tarifa. Já crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

Desde meados deste mês, o funcionamento da Linha Turística foi alterado, passando a ocorrer somente aos sábados, domingos e feriados, em razão das obras de reurbanização em desenvolvimento na Rua Tuyuti, uma das vias do eixo turístico do Centro Histórico de Santos em processo de revitalização.

Continua depois da publicidade

   

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software