Santos

Boleto do IPTU pode ser impresso pela internet

Quem optar pela cota única terá desconto de 4% - um ganho real de 1% ao contribuinte, já que a inflação no último ano girou em torno de 3%

Da Reportagem

Publicado em 12/01/2018 às 18:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Contribuintes devem estar atentos ao IPTU de 2018, cuja cota única ou a primeira parcela têm vencimento entre os dias 3 e 23 de janeiro / Isabela Carrari/Prefeitura de Santos

Continua depois da publicidade

Contribuintes devem estar atentos ao IPTU de 2018, cuja cota única ou a primeira parcela têm vencimento entre os dias 3 e 23 de janeiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Quem optar pela cota única terá desconto de 4% - um ganho real de 1% ao contribuinte, já que a inflação no último ano girou em torno de 3%. Caso opte pelo pagamento parcelado, todas as parcelas vencerão na mesma data da primeira.

Continua depois da publicidade

Quem eventualmente não recebeu o carnê em casa, pode imprimir boletos facilmente pela internet. Basta acessar http://www.santos.sp.gov.br/impostos-taxas, clicar no menu “Boleto IPTU, Fundo Social e outro” e preencher os dados solicitados.

O contribuinte que possui o CPF cadastrado pode, até a data do vencimento, pagar as prestações em qualquer unidade da rede bancária. Para os demais, as opções são agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e casas lotéricas.

Continua depois da publicidade

POUPATEMPO

Outra alternativa é comparecer ao guichê da Secretaria de Finanças (Sefin) no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro de Santos), onde os boletos podem ser acessados e impressos com a ajuda dos funcionários.

Neste ano, a Prefeitura emitiu aproximadamente 208 mil carnês de IPTU.

Continua depois da publicidade

 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software