30 de Outubro de 2024 • 01:01
Banda CPM 22 divulga nova data de show em Santos / Foto: Divulgação
Um dos maiores nomes do punk-pop do Brasil, a banda CPM 22 comemora seus 27 anos de história no palco do Arena Club nesta sexta-feira (8). O grupo, que é formado por Badauí (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e pelo santista Daniel Siqueira (bateria), deve trazer para o show os hinos “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Influenciada pela cena punk rock e hardcore californiana dos anos 90, com músicas rápidas, melódicas e letras que traduzem relações humanas e cotidiano, o CPM 22 traz como referências bandas como Screeching Weasel, No Use For A Name, Face To Face, Lagwagon, entre outras.
Eles foram uma das poucas bandas do hardcore brasileiro a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas de rock brasileiras. Em 2008, ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro.
Quem for até a Arena Club no dia 8 de julho irá ver um show para relembrar os sucessos da banda, mas dando espaço também para os lançamentos já com a nova formação, que são “Escravos”, “Oriente”, “Ditados”, “Quando…” e “2014”. Em recente entrevista ao portal RollingStone Brasil, o vocalista Badauí resumiu o sentimento da banda, ressaltando o entusiasmo e entrosamento atual: “começou a abrir o céu de novo”.
Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80,00 no site do Articket: https://articket.com.br/e/6/cpm-22-em-santos
Serviço:
Show CPM 22
Data: 08 de julho, sexta-feira
Local: Arena Club
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 - Vila Matias, Santos - SP.
Horário de abertura da casa: 22h00
Diário Mais
A tradição de acender velas nos cruzeiros dos cemitérios é um ato que expressa devoção, respeito e memória
Diário Mais
A série A tem 4 times paulistas. Dois estão na parte de cima da tabela. Na B, o Santos já praticamente garantiu o acesso