NESTE MÊS

Audiência sobre leilão da área STS 53 do Porto de Santos ocorre no dia 23

Debate sobre arrendamento de terminal de fertilizantes será virtual; consulta pública foi prorrogada até dia 30 

Da Reportagem

Publicado em 17/06/2022 às 21:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A audiência pública faz parte da consulta pública sobre o arrendamento do terminal / Divulgação/www.portodesantos.com.br

Continua depois da publicidade

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) realizará, no dia 23 de junho, às 15h, a audiência pública sobre o leilão da área STS 53, terminal que será dedicado à descarga de granéis sólidos de origem mineral. O debate será exclusivamente virtual, transmitido pela internet nos canais do Youtube da Agência e da Santos Port Authority (SPA). A transmissão será aberta, de forma que não é necessário inscrição para assisti-la.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Navio colide em berço de atracação no Porto de Santos; assista

• Operação da PF contra tráfico internacional de drogas no Porto de Santos prende quatro

• Navio atracado no Porto de Santos tem princípio de incêndio; fogo foi controlado

A audiência pública faz parte da consulta pública sobre o arrendamento do terminal. Os interessados em se manifestar durante a audiência pública deverão se inscrever no dia 22 de junho, das 9h às 14h, pelo aplicativo WhatsApp, enviando mensagem para o número (61) 2029-6940. Os participantes também poderão se manifestar na sala de reunião criada na plataforma “Zoom”. Para isso, no ato de inscrição, o interessado deverá se manifestar nesse sentido e encaminhar seu endereço eletrônico de login no “Zoom” para ser convidado a entrar na sala virtual.

O terminal STS 53 se destinará à movimentação e armazenagem de granéis sólidos minerais, especialmente adubos (fertilizantes) e sulfatos, de acordo com o Plano de Desenvolvimento e Zoneamento do Porto de Santos (PDZ). A previsão é de investimentos de aproximadamente R$ 659 milhões.

Continua depois da publicidade

A audiência pública faz parte da consulta pública sobre o arrendamento do terminal, prorrogada até o dia 30 de junho. A prorrogação foi publicada na edição desta terça-feira (31) do Diário Oficial da União (DOU).

As minutas jurídicas e os documentos técnicos objeto do aviso de audiência pública nº 18/2021 estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software