A Queiroz Galvão garantiu que as obras do segundo trecho do VLT terminarão em julho de 2024 / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
A Câmara Municipal de Santos promove audiência pública, nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no plenário do Zeny de Sá Goulart, sede do Legislativo (Praça Ten. Mauro Batista de Miranda, nº1), para debater os transtornos causados pelas obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), especialmente para os moradores e comerciantes da Rua Campos Melo, que há três anos convivem com o barulho dos tratores, poeira e a interdição das vias. O evento é uma iniciativa do vereador Paulo Miyasiro (REPUBLICANOS), presidente da Comissão Permanente de Transportes e Acessibilidade da Casa.
Na última semana, o prefeito de Santos se reuniu com representantes do governo do Estado, da EMTU e da empresa terceirizada responsável pela obra e ameaçou entrar no Ministério Público caso os problemas continuem.
Continua depois da publicidade
A Queiroz Galvão, por outro lado, garantiu que as obras do segundo trecho do VLT terminarão em julho de 2024 e que a Rua Campos Mello estará totalmente pronta em julho deste ano.
"A Rua Campos Mello foi refeita cinco vezes. É necessário verificar por qual motivo ocorreu, quantos aditamentos houve e quais os gastos a mais que foram dispendidos", disse Miyasiro.
Continua depois da publicidade
A audiência poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Câmara (site e facebook).
Continua depois da publicidade