Santos

Alunos de escola municipal se empolgam com visita das mascotes do Santos FC

Os alunos, entre 9 e 11 anos, de 3° a 5° anos do ensino fundamental, ficaram empolgados com a presença da Baleinha e do Baleião

Da Reportagem

Publicado em 28/09/2023 às 16:04

Atualizado em 28/09/2023 às 22:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Euforia e emoção foram alguns dos sentimentos vistos durante a visita das mascotes do Santos Futebol Clube à escola municipal Professora Emília Maria Reis / Divulgação

Continua depois da publicidade

Euforia e emoção foram alguns dos sentimentos vistos durante a visita das mascotes do Santos Futebol Clube à escola municipal Professora Emília Maria Reis (Vila Belmiro), nesta quinta-feira (28). Os alunos, entre 9 e 11 anos, de 3° a 5° anos do ensino fundamental, ficaram empolgados com a presença da Baleinha e do Baleião.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• No Peixe? Entenda o interesse santista em Vanderlei Luxemburgo

• Santos e WTorre assinam termo para a construção da Nova Vila Belmiro

A iniciativa foi realizada em parceria da Secretaria de Educação com a equipe de Comunicação e Marketing do alvinegro praiano para convidar os alunos e familiares para participarem do treino aberto e gratuito, a ser realizado na Vila Belmiro neste sábado (30), a partir das 10h, com portões abertos a partir das 9h.

O aluno Mateus Mendes Eras, 11 anos, ficou feliz com a visita por se considerar “santista roxo” e estar fazendo aniversário neste dia 28 de setembro. “Hoje é meu aniversário e estar aqui conhecendo o Baleião e a Baleinha é bem legal. Já fui em um jogo do Santos e pretendo ir no treino com os meus pais”, comentou, emocionado, depois de que a classe toda cantou o “parabéns” e ele pôde tirar várias fotos com os mascotes.

Continua depois da publicidade

O aluno Guilherme dos Santos, 10 anos, disse gostar muito dos personagens. “Porque eles torcem e animam a torcida nos jogos. Conheci eles no jogo em que fui assistir, do sub 17, que foi Santos e Corinthians. Neste dia também entrei no campo. Gostei muito porque eu já no treino futsal no Santos”.

Poliana Pestana, 11 ano, do 4ºD, disse que mora em frente à Vila Belmiro. “Então já conhecia o Baleião e a Baleinha. Desde pequena, minha mãe e minha vó me levam no campo pra acompanhar o time. É muito legal ter esse treino aberto, não vou conseguir ir neste sábado, mas com certeza vou nos próximos”.

Lucas Epifânio, 11 anos, disse que, mesmo sendo Palmeirense, vai no treino. “Gostei bastante de conhecer e vou ir assistir ao treino porque é bem legal acompanhar futebol”.

Continua depois da publicidade

OUTRAS VISITAS

A Baleinha e o Baleião vão visitar ainda mais duas unidades de educação próximas à Vila Belmiro: Barão do Rio Branco (Campo Grande) e Olavo Bilac (Campo Grande). O treino aberto vai ser no próximo sábado (30), a partir das 10h. A entrada dos alunos e seus familiares será feita pelo portão 17. O próximo jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, vai ser na Vila Belmiro, no domingo (1º), às 16h, contra o Vasco da Gama.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software