A New Era vem com um conceito inovador que promete encantar os amantes dos esportes norte-americanos / Divulgação
Continua depois da publicidade
A crise causada pelo coronavírus não foi impeditivo para que várias empresas, dentre as quais redes do ramo alimentício, cosmético/perfumaria e vestuário, vissem no local uma oportunidade para empreender.
Na praça de alimentação, dois restaurantes aumentam o leque de opções para os clientes. A rede KFC passa a atender já nas próximas semanas. A Vivenda do Camarão inaugura sua primeira loja no bairro do Gonzaga.
Continua depois da publicidade
A New Era vem com um conceito inovador que promete encantar os amantes dos esportes norte-americanos. Além dos produtos comercializados já conhecidos das ligas NBA e NFL, haverá um bar junto à loja com toda a temática dessas modalidades e um cardápio puramente americano consumido nos estádios como tacos e cachorro quente, cervejas. Para isso, em dias de jogos, será permitido que os clientes que chegarem até às 22h fiquem no local após o fechamento do shopping para acompanhar as partidas.
“Durante a pandemia surgiu esse ponto interessante no Miramar, onde já temos loja, e resolvemos inovar nossa operação de varejo criando um link para alimentação e entretenimento”, explica Vinicius Giacomini, proprietário da New Era, que está prevista para abrir ainda em de novembro.
Continua depois da publicidade
Calçados, perfumaria, moda praia e mundo pet completam a lista de inaugurações com a chegada das lojas Ana Capri, Água de Cheiro, Salinas e Pet Pitangueiras respectivamente, além do Laboratório Cellula Mater. “A expectativa é alta com a vinda dessas novas operações, qualificando ainda mais nosso mix”, comemora Fiore.
Com mais oito estabelecimentos, o Miramar tem 92% de suas instalações ocupadas. “É um percentual esplêndido tendo em vista a situação que vivemos e o retrato nacional dos shoppings pelo Brasil. Nos mostra que mesmo nos momentos de crise somos uma ótima opção de investimento, finaliza Fiore”.