Oscar Lira tinha 25 anos e morreu após acidente / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
Oscar Lira, um jovem de 25 anos, morreu na última terça-feira (6), ao ser atingido por um ônibus intermunicipal enquanto dirigia uma moto pela Avenida São Francisco, no Centro de Santos, por volta das 7h.
O motorista do ônibus disse no Boletim de Ocorrência que escutou um barulho e parou o veículo. Em seguida, viu a vítima no chão, acionou o socorro e o apoio da Polícia Militar. O condutor disse acreditar que, devido à chuva e o chão molhado, a roda da moto pode ter deslizado sobre os trilhos do bonde turístico, lançando o rapaz em direção ao ônibus.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar informou que o homem chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A causa da morte teria sido uma lesão no crânio causada pelo impacto.
A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo informou que o ônibus da linha 931, que realiza o trajeto entre Praia Grande (Jardim Samambaia) até Santos (Paquetá), foi o envolvido no acidente. Disse também estar acompanhando o caso junto às autoridades policiais e cobrará a empresa operadora das medidas cabíveis. O caso foi registrado 1º Distrito Policial de Santos e segue em investigação.
Continua depois da publicidade