Polícia

Suspeito de latrocínio contra motorista de aplicativo é preso em Praia Grande

O caso ocorreu em 31 de maio, quando a vítima foi sequestrada e esfaqueada ao finalizar uma corrida

Da Reportagem

Publicado em 08/06/2022 às 09:23

Atualizado em 08/06/2022 às 09:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Suspeito de latrocínio contra motorista de aplicativo é preso em Praia Grande / Foto: Polícia Civil

Continua depois da publicidade


Um homem de 22 anos, suspeito de ter participado de latrocínio tentado contra um motorista de 41, foi preso na manhã desta terça-feira (7). O caso ocorreu ao final de uma corrida por aplicativo, com destino ao bairro Nova Mirim, em Praia Grande. Investigadores da Polícia Civil encontraram e capturaram o homem. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os agentes localizaram o endereço do suspeito, que também fica no bairro Nova Mirim. Na casa havia uma faca, uma espada, um aparelho celular e um boné, todos utilizados no dia do crime. A namorada do suspeito,17 anos, também estava no imóvel no momento da abordagem. Ela foi conduzida até a Delegacia, na companhia da mãe. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Homem morre na região da cracolândia após briga entre usuários, diz polícia

• Polícia Civil prende foragido da justiça em condomínio de luxo em Praia Grande

• Motorista de aplicativo é sequestrado e golpeado com facadas em Praia Grande

Segundo a Polícia Civil, outra integrante do crime foi identificada em uma residência situada no bairro Jardim Melvi. A suspeita, 36 anos, não estava no local durante a diligência. Mas, uma camiseta utilizada no dia do crime foi apreendida na presença de uma testemunha.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece a disposição da Justiça, e a namorada dele, menor de idade, responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado.

Continua depois da publicidade

Os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia. A polícia prossegue nas buscas para localizar e prender a última envolvida no crime.

Investigação

Após diversas ações em campo, os policiais conseguiram identificar os indivíduos que participaram do crime. Com isso, foi expedido junto ao Poder Judiciário, mandados de prisão temporária e de busca domiciliar.

O crime

Continua depois da publicidade

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e esfaqueado ao finalizar uma corrida, em Praia Grande. Ao chegar no local, dois casais entraram no veículo e, portando uma faca anunciaram o roubo. O caso ocorreu em 31 de maio.

Ao chegar no destino, a vítima percebeu estar em uma região de mata, e resolveu reagir tomando a faca de um dos indivíduos. No entanto, o outro homem também estava na posse de uma faca, e passou desferir diversos golpes de facadas no motorista, inclusive em sua cabeça.

A vítima conseguiu fugir e correu até São Vicente. Na cidade, ele foi socorrido e encaminhado para UPA Samambaia, onde recebeu atendimento médico.

Continua depois da publicidade

Um dos participantes do crime, que estava hospitalizado foi preso no mesmo dia por policiais militares. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software