Polícia
Havia uma marca de tiro na cabeça do homem, que foi deixado com as calças abaixadas, braços e pernas amarrados; até o momento não há informações sobre a autoria do crime
Viatura da Polícia Militar / Foto: Nair Bueno/ Diário do Litoral
Continua depois da publicidade
Um suspeito de ter estuprado uma criança foi executado e atirado às margens de um canal próximo à Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Praia Grande. Havia uma marca de tiro na cabeça do homem, que foi deixado com as calças abaixadas, braços e pernas amarrados. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A Polícia Militar (PM) informou ter sido acionada, por volta das 9h, por moradores da região que haviam encontrado o corpo em frente a um canal na Avenida Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Vilamar.
Conforme a PM, o corpo estava com ferimentos na cabeça, possivelmente ocasionado por um disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Médio de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram ao local e constataram o óbito por volta das 9h50.
Os familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo. Eles informaram aos policiais que a vítima sofria de transtornos psicológicos e que, no último sábado (2), estava em uma confraternização com os amigos perto do local onde o corpo foi encontrado.
Continua depois da publicidade