Continua depois da publicidade
A partir desta quinta (2), estão abertas as inscrições para a Oficina de Criação de Histórias em Quadrinhos, oferecida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) em parceria com o Governo do Estado. São 20 vagas no total, que podem ser preenchidas até 11 de setembro.
As aulas acontecem aos sábados, de 15 a 29 de setembro, no Palácio das Artes, das 14 às 18 horas, e são gratuitas. Podem participar pessoas acima de 16 anos, que tenham interesse em desenho e cultura pop. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
Continua depois da publicidade
A oficina será coordenada pela cartunista e artista visual Magô Pool, especialista em oficinas que visam desenvolver o talento e a criatividade de jovens e adultos. Magô é diretora de arte de projetos do Parque Tecnológico São José dos Campos.
Inscrição - Para fazer a inscrição, basta comparecer à Divisão de Artes Visuais da Sectur munido de documento original com foto. O endereço é Avenida Presidente Costa e Silva. Nº 1.600, Bairro Boqueirão. Informações pelo telefone 3496-5713.
Continua depois da publicidade