Além das 40 unidades no Sítio do Campo, o Vida Digna vai beneficiar mais 60 famílias em situação de risco / Divulgação/PMPG
Continua depois da publicidade
O Programa Habitação Risco Zero segue trabalhando para melhorar a vida de pessoas que vivem em situação de risco de alagamento. Neste momento, a Sehab está coletando os documentos das famílias, pois em breve 40 unidades habitacionais no bairro Sítio do Campo serão entregues para os moradores do núcleo Mirim em parceria com o Programa Vida Digna do Governo do Estado.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Além das 40 unidades no Sítio do Campo, o Vida Digna vai beneficiar mais 60 famílias em situação de risco, com casas nos bairros Esmeralda (40 unidades) e Vila Sônia (20 unidades). As áreas identificadas no Programa Risco Zero se localizam em diversos bairros: Tupiry, Nova Mirim, Melvi, Samambaia, Esmeralda, Antártica, Vila Sônia e Cidade da Criança. Também é válido lembrar que esses locais não podem passar por regularização fundiária, pois estão classificados como áreas de alto risco de alagamentos e deslizamento.
“Fico muito feliz de saber que estamos na reta final deste projeto e que, em breve, 40 famílias irão receber suas moradias novas, casas definitivas com toda infraestrutura tanto interna quanto externa, pois todos os bairros que estão recebendo essas obras possuem pavimentação, rede de água e esgoto, coleta de lixo, entre outros serviços. Além de que, agora poderão ter segurança e tranquilidade para viver”, comentou o secretário de Habitação, Anderson Mendes.
Continua depois da publicidade