Estudantes universitários devem apresentar os documentos que constam no edital / Rovena Rosa/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Os estudantes universitários de Praia Grande, no litoral paulista, que fizeram a pré-inscrição para o transporte gratuito devem apresentar os documentos que constam no edital no prazo de 9 a 18 de janeiro na sede da Secretaria de Transportes (Setransp), localizada dentro do Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, 02, Bairro Sítio do Campo), das 9h às 16h.
Ao todo a Prefeitura recebeu 74 pré-inscrições e conta com a oferta de 50 benefícios. Para que a classificação final seja determinada é fundamental que os estudantes apresentem a documentação para comprovação dos dados apresentados de forma online.
Benefício
A concessão de transporte gratuito é válida para alunos residentes na cidade e matriculados em cursos de Ensino Superior situados na região da Baixada Santista (exceto para instituições localizadas em Praia Grande). Para concorrer, os cursos de Ensino Superior no qual o munícipe está matriculado precisam ser autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
O benefício é válido para o ano de 2023, a partir do mês seguinte da concessão. O candidato contemplado deve possuir o cartão transporte escolar (estudante/passe escolar) para receber mensalmente o benefício.
Confira o edital completo através deste link.