Trânsito

PG: Tupi terá trechos interditados para obras de drenagem

Viaduto 11 e a avenida da praia receberão melhorias para favorecer os cidadãos

Da Reportagem

Publicado em 20/04/2022 às 08:00

Atualizado em 20/04/2022 às 08:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Tupi terá trechos interditados para obras de drenagem / Foto: Prefeitura de Praia Grande

Continua depois da publicidade

Para a realização do serviço de implantação de rede de drenagem e  remodelação de calçada, com o intuito de melhorar o escoamento da  água, a partir desta semana até o mês de junho, o Bairro Tupi terá  trechos interditados.

Viaduto
O viaduto Zilda B. Monteiro (VD 11), da Via Expressa Sul,  ficará totalmente interditado para pedestres e veículos, entre às 8h  do dia 20 de abril, até às 17h do dia 10 de junho. Como alternativa  para os motoristas, a Secretaria de Trânsito (Setran) em conjunto com  a Secretaria de Transportes (Setransp) desenvolveram rotas alternativas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Motoristas que seguem pelo local devem seguir pelo desvio na Av Dr.  Roberto de Almeida Vinhas, Viaduto 12, Av. Min. Marcos Freire. E Av  Min. Marcos Freire, Rua Álvaro Junior, Rua Saverio Fitipaldi, Rua  Milton Daniels, Viaduto 8 e Av Dr. Roberto de Almeida Vinhas.

Remodelação
A Avenida Presidente Castelo Branco também receberá a  implantação de rede de drenagem e terá seu calçadão remodelado,  fazendo com que o trecho entre as ruas Dr. Napoleão Laureano e Tapajós  fique interditado entre as 7h do dia 25 de abril até às 17h do dia 10  de maio.

Como rotas alternativas os motoristas poderão seguir pela Av. Pres.  Castelo Branco, Rua Dr. Napoleão Laureano, Rua Caiapós, Rua Tapajós,  Av. Pres. Castelo Branco, outra opção é Av. Pres. Castelo Branco, Rua  Xavantes, Rua Caiapós, Rua Martins Fontes, e retornando para Av. Pres.  Castelo Branco.

Na Rua Caiapós terão placas proibitivas para um melhor fluxo dos  veículos. Outras informações podem ser solicitadas na linha gratuita  da Setran que funciona 24 horas por dia, no telefone 0800-7720194.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software