Perfume levado pela condutora / Foto: PG Mil Grau
Continua depois da publicidade
Uma motorista de aplicativo aceitou uma corrida com início no bairro Canto Forte, em Praia Grande, e ao chegar no endereço, foi informada que se tratava apenas de uma entrega de perfume, no Bairro Guilhermina. Logo após receber o perfume avaliado em R$600 reais, ela cancelou a corrida pelo aplicativo e não chegou ao destino.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A vítima, que preferiu não se identificar, fez um boletim de ocorrência e passou a placa do veículo e os demais dados para a Polícia Militar (PM). Por meio do cadastro do veículo, a PM conseguiu localizar o automóvel, que estava na Avenida dos Trabalhadores no bairro Tude Bastos.
Continua depois da publicidade
O perfume foi encontrado no carro, e inclusive, já estava sendo utilizado pela motorista. Ao ser questionada sobre origem do produto, inicialmente ela alegou ter comprado de terceiros, mas pouco depois acabou confessando o crime e ainda mostrou aos militares onde descartou a embalagem do item.
Ela foi conduzida a delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante e pagou fiança de pouco mais R$1 mil reais sendo liberada em seguida. O frasco de perfume foi entregue a vítima - que havia comprado o item para presentear uma pessoa no Dia dos Namorados - após apresentar a nota fiscal de compra.
Continua depois da publicidade