Mulher foi abordada pelo criminoso, que estava armado com uma faca, após estacionar sua moto / Reprodução
Continua depois da publicidade
Uma mulher de 27 anos foi estuprada por um homem que a ameaçou com uma faca e a arrastou para um terreno baldio, no bairro Vila Sônia, em Praia Grande. Ela foi levada para o Hospital Irmã Dulce e está sob cuidados médicos.
A Polícia Militar informou que, segundo a vítima, ela foi abordada pelo criminoso armado com uma faca, após estacionar sua moto. Ele pediu dinheiro e, sob ameaças, arrastou a mulher para dentro do terreno abandonado.
Continua depois da publicidade
Lá, ele a atacou com golpes de faca e cometeu o crime de estupro. Após o ato, ele fugiu. Ferida, ela conseguiu deixar o local e foi encontrada por moradores, que acionaram a Polícia Militar.
Os agentes do 45º Batalhão de Polícia Militar do interior (BPMI) atenderam a ocorrência e encontraram a mulher muito abalada e em estado de choque. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde a vítima recebeu os primeiros socorros, sendo levada em seguida ao Hospital Irmã Dulce, onde permanece recebendo atendimento médico.
Continua depois da publicidade
A PM informou que segue realizando patrulhamento próximo ao local do crime para localizar o agressor. Até o momento, ele segue foragido. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde foi registrado o boletim de ocorrência por estupro.
A vítima vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML). A Secretaria de Segurança Pública Estadual (SSP), informou que o caso será investigado para identificação e prisão do autor do crime.
Continua depois da publicidade