Golpe
Acompanhado da mulher e do filho, o golpista permaneceu por duas horas no local, onde bebeu drinks e comeu carnes nobres
O golpe teve início assim que o homem passou o cartão do banco e o pagamento foi recusado / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um homem, que foi a um restaurante de Praia Grande acompanhado da sua família e fez um verdadeiro banquete, fugiu do local e não pagou a conta. O dono do estabelecimento, Valdecir da Silva, relata que teve mais de R$400,00 de prejuízo.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Acompanhado da mulher e do filho, o golpista permaneceu por duas horas no local, onde bebeu drinks e comeu carnes nobres. Valdecir contou que os três estiveram no restaurante, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Vila Caiçara, na tarde deste domingo (25).
Continua depois da publicidade
Segundo a vítima, o homem consumiu whisky, energéticos e outros produtos considerados caros e, ao terminar a refeição, teria pedido para a mulher e o filho esperassem no carro. Ao todo, a família consumiu R$481,25 em alimentos e bebidas.
O suspeito falou com Valdecir de maneira simpática antes de ir até o caixa, onde conversou e sorriu para as funcionárias.
Continua depois da publicidade
O golpe teve início assim que o homem passou o cartão do banco e o pagamento foi recusado. Conforme o dono do restaurante, naquele momento, o suspeito disse que iria até o carro buscar outro cartão, mas não voltou.
Crédito do vídeo: PG Infomídia
Continua depois da publicidade