Praia Grande

Equipes de Praia Grande avançam para a semifinal da Superliga de Vôlei Adaptado

Competição está sendo disputada na cidade de Amparo

Da Reportagem

Publicado em 30/01/2023 às 12:00

Atualizado em 30/01/2023 às 12:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Praia Grande avançou com as equipes masculinas e femininas nas categorias 58+ e 68+ / Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Continua depois da publicidade

Os times de vôlei adaptado feminino e masculino de Praia Grande estão fazendo ótimas campanhas na fase nacional da Superliga. Das seis equipes da Cidade que iniciaram a competição, cinco garantiram vaga nas semifinais e já estão entre os quatro melhores do torneio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As finais da Superliga de Vôlei Adaptado estão sendo disputadas em Amparo, município que fica localizado no interior do Estado de São Paulo. As disputas envolvendo representantes de diversas regiões do País ocorrem até terça-feira (31), data em que serão conhecidos os campeões de cada categoria.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Show leva milhares de pessoas à praia do Gonzaga no aniversário de Santos

• Canal Acaraú no Bairro Nova Mirim, em Praia Grande, passa por obras

• Pavimentação de via no Bairro Mirim melhora a mobilidade de ambulâncias em Praia Grande

Praia Grande avançou com as equipes masculinas e femininas nas categorias 58+ e 68+. As mulheres passaram de fase também com o time 45+. Apenas o elenco 45+ dos homens foi eliminado na etapa de quartas de final. “Os resultados demonstram que o trabalho desenvolvido por Praia Grande nesta modalidade é sério e apresenta resultados muito positivos. Os nossos atletas estão de parabéns”, comentou a técnica do vôlei adaptado praia-grandense, Veronick Nascimento.

Medalhas

Continua depois da publicidade

Ao longo de toda a temporada de 2022 o vôlei adaptado trouxe resultados expressivos para Praia Grande. Entre eles, destaque para a conquista de quatro pódios nos Jogos da Melhor Idade (JOMI).

As duas pratas vieram com as equipes femininas nas categorias 60+ e 70+. Os ouros no masculino, nas mesmas categorias, foram garantidos após vitórias nas finais sobre Osasco. Os ótimos resultados auxiliaram a Cidade a conquistar o título geral do JOMI.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software