Afogamento
De acordo com o Grupamento de Bombeiro Marítimos (GBMar), os banhistas acionaram a equipe por volta das 14h40 para dizer que o homem havia desaparecido na água; a vítima morava em São Paulo e estava no litoral a passeio
As buscas começaram com moto aquática e bote de salvamento inflável / Reprodução/ Praia Grande Mil Grau
Continua depois da publicidade
Um turista de 21 anos morreu após desaparecer e se afogar no mar da Praia do Boqueirão, neste domingo (23), em Praia Grande. A vítima morava em São Paulo e estava no litoral a passeio.
De acordo com o Grupamento de Bombeiro Marítimos (GBMar), os banhistas acionaram a equipe por volta das 14h40 para dizer que o homem havia desaparecido na água. Desta forma, as buscas começaram com moto aquática e bote de salvamento inflável.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Cerca de uma hora e meia depois, a equipe da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (Ursa) foi acionada por populares para a faixa de areia, onde estava a vítima desaparecida em parada cardiorrespiratória.
Nesse momento, os bombeiros iniciaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar e conduziram a vítima até o Hospital Irmã Dulce, onde foi constatado o óbito. Por meio de nota, a unidade de saúde informou que o paciente levado pelos bombeiros deu entrada com parada cardiorrespiratória e mesmo com o pronto atendimento médico, não respondeu as medidas de reanimação. Sendo assim, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), ‘’por se tratar de morte por causa externa’’.
Crédito do vídeo: Praia Grande Mil Grau
Continua depois da publicidade