OCORRÊNCIA

Em Praia Grande, GCM flagra carro sendo 'depenado' dentro de ferro-velho

Ocorrência foi registrada durante força-tarefa realizada no Município

Da Reportagem

Publicado em 01/11/2023 às 10:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Automóvel foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal no momento em que peças eram retiradas / Prefeitura Municipal de Praia Grande

Continua depois da publicidade

Durante uma força-tarefa realizada em Praia Grande, a Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou um veículo furtado sendo desmontado em um ferro-velho no Bairro Nova Mirim. Segundo proprietário do comércio, o veículo seria vendido como sucata. O proprietário do carro afirmou que ele havia sido furtado alguns dias antes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Novas instalações do 1° DP de Praia Grande são inauguradas

• Falta de policiais é o grande desafio das Delegacias da Mulher de SP, diz pesquisa

• Polícia Civil prende dupla com 1,5kg de cocaína em Praia Grande

O veículo Jeep Grand Cherokee, fabricado no ano de 1998, estava apoiado em pneus, já sem as rodas e sem a parte frontal da lataria. Em depoimento, o proprietário do ferro-velho afirmou que pagou R$ 700,00 no veículo, comprado por peso a R$ 0,40 o quilo do material. Após ser desmontado, o veículo seria vendido como sucata.

O carro estava em nome de outra pessoa, que afirmou que o veículo foi levado de onde estava estacionado. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

FORÇA-TAREFA.
A Prefeitura de Praia Grande intensificou as forças-tarefas nos comércios de materiais recicláveis visando coibir ou flagrar crimes de receptação de produtos roubados ou furtados, como fios elétricos, portões, entre outras ocorrências.

As ações acontecem ao longo do ano em todas as regiões da Cidade. Além das equipes da GCM, fiscais das secretarias de Urbanismo (Seurb), Trânsito (Setran) e outros setores participam das opoerações.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software