Entorpecentes estavam dentro de embalagens de doces / Polícia Civil / Divulgação
Continua depois da publicidade
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande prenderam, na tarde desta terça-feira (5), um homem de 31 anos suspeito de usar um pacote de bolacha e um pote de balas para guardar maconha e pedras de crack que ele vendia. A prisão foi efetuada no bairro Quietude.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil, os investigadores efetuavam diligências pela Rua Cipriano Luís dos Santos, quando se depararam com o indivíduo realizando o comércio ilegal de drogas no local.
Após um período de observação, os policiais resolveram fazer a abordagem do indivíduo. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 14,00. No entanto, a equipe encontrou um pacote de bolacha de chocolate com cinco porções de maconha (28 gramas) e um pequeno pote de balas com 32 pedras de crack (15 gramas) escondidas no meio fio, ao lado de uma carretinha, local onde ele escondia a droga que estava comercializando.
Continua depois da publicidade
Questionado, ele não se pronunciou a respeito das drogas, indicando apenas que uma motocicleta Honda CG cinza, que estava nas proximidades, era de sua propriedade. Como ele não apresentou qualquer documentação do veículo, o mesmo foi recolhido ao pátio municipal.
Ele foi autuado em flagrante de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública.