Cotidiano
No decorrer do ano passado, o casal teve que fazer um corte de gastos e "apertar" as contas para poder arrecadar o dinheiro necessário
Casal usa galão de 20 litros como cofre para dinheiro de silicone, em Praia Grande / Reprodução/ Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Em Praia Grande, um casal usou um galão de 20 litros para guardar o dinheiro que seria usado para uma cirurgia plástica. Amanda Araújo de Aguiar, de 36 anos, e Sidney Nardes de Aguiar, de 47, conseguiram juntar R$ 20 mil para que ela colocasse silicone nos seios.
Amanda teve alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, na última sexta-feira (18), após a plástica nos seios e na barriga. O procedimento foi realizado junto com outra cirurgia que ela precisava: há seis meses, após passar por uma histerectomia total, na qual retirou as trompas e o útero, ela descobriu uma hérnia.
Tendo em vista que ela precisaria ir ao centro cirúrgico novamente, o marido sugeriu que ela aproveitasse para realizar o sonho de colocar silicone.
No decorrer do ano passado, o casal teve que fazer um corte de gastos e “apertar” as contas para poder arrecadar o dinheiro necessário. Com três filhos em casa, a dupla conseguiu reduzir a conta de luz pela metade.
Anteriormente, o casal havia arrecadado um valor até superior, mas adiou o procedimento de Amanda porque a casa do pai de Sidney precisava de reforma. Ela conta que chegava a entrar água na casa do sogro e que não tinha como não arrumar, então resolveu deixar a cirurgia para depois.
Sidney afirma que a esposa é parceira e muito companheira em todos os seus projetos profissionais. E ressalta a sua alegria em poder retribuir um pouco toda a alegria que ela dedicou a ele.
Na última sexta-feira, em uma rede social, ele postou uma foto com a esposa já em casa. A foto teve mais de 6 mil compartilhamentos, e com a repercussão positiva da história do casal, Amanda espera estimular mais casais "a quebrarem alguns tabus" e que os homens possam tomar o caso deles como exemplo e incentivem e apoiem mais as suas esposas.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.