Câmera registra o momento que empresário é baleado pela esposa; veja o vídeo / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Após a notícia da morte do empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, que morreu após quase dois meses internado, um vídeo começou circular na internet, onde mostra o momento em que ele foi baleado. Ele foi atingido no dia 3 de dezembro de 2021 em frente a casa em que morava com a esposa, em Praia Grande.
A companheira dele, Karina Freitas Fogolin, que é tenente dentista do Exército, é a principal suspeita do crime. Imagens registradas por uma câmera de segurança, e entregues à polícia por vizinhos, mostram uma discussão entre ela e o marido na frente da residência do casal.
Bruno tenta tirar a mulher de dentro de um carro à força, puxando-a pelos braços enquanto ela se segura ao volante. Fora do carro, Karina entra na garagem da casa, mas coloca o braço para fora, apontando o que parece ser um revólver na direção do marido. Em seguida, o empresário cai na calçada.
A vítima
Continua depois da publicidade
Bruno foi atingido na altura do pescoço e o projétil se alojou na região do tórax. Ele também foi baleado na mão. Ele deixou uma filha de 11 anos, resultado de um relacionamento anterior cuja mãe já faleceu. A avó materna está com a guarda da criança.
Durante todo o tempo em que esteve internado, o empresário permaneceu em estado grave. Inconsciente na maior parte do tempo, ele havia apresentado uma ligeira melhora nos últimos dias, e chegou a abrir os olhos em alguns momentos.O corpo de Bruno passou por um exame necroscópico no Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande e foi liberado por familiares. O sepultamento aconteceu na última quarta-feira (26), no Cemitério Jardim da Colina, em São Paulo
Vídeo: Jornal O Vale
Continua depois da publicidade
Empresário morre após esposa militar atirar contra ele e simular assalto em SPO empresário Bruno Piva Júnior morreu após quase dois meses internado, em Praia Grande, no interior paulista. Ele foi baleado na noite do dia 3 de dezembro de 2021 na casa em que morava com a mulher. A companheira dele, Karina Freitas Fogolin, que é tenente e dentista do Exército, é a principal suspeita do crime. Imagens de câmeras de segurança entregues à polícia por vizinhos mostram uma discussão entre ela e o marido na frente da residência do casal. Bruno tenta tirar a mulher de dentro de um carro à força, puxando-a pelos braços enquanto ela se segura ao volante. Fora do carro, Karina entra na garagem da casa, mas coloca o braço para fora, apontando o que parece ser um revólver na direção do marido. Logo em seguida, o empresário cai na calçada. Vídeo: Reprodução
Posted by O Vale on Thursday, January 27, 2022
Continua depois da publicidade