MUDANÇA

Gestão Tarcísio de Freitas apresenta nova logomarca do Governo de São Paulo

Segundo o Executivo do Estado, logomarca e slogan foram criados a partir dos três pilares da nova gestão: desenvolvimento, diálogo e dignidade

Da Reportagem

Publicado em 03/03/2023 às 14:07

Atualizado em 03/03/2023 às 15:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Segundo o Executivo Paulista, o conceito foi construído a partir dos três pilares da nova gestão / Divulgação/Governo de SP

Continua depois da publicidade

O Governo de São Paulo, sob a gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos) apresentou nesta sexta-feira (3) sua nova marca. Desenvolvida pela Secretaria de Comunicação (Secom), ela leva as cores da bandeira paulista: preto, vermelho e branco. Segundo o Executivo Paulista, o conceito foi construído a partir dos três pilares da nova gestão, que são a promoção do desenvolvimento do Estado, o estabelecimento do diálogo com todas as esferas e a garantia de dignidade para as pessoas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É uma identidade visual moderna, que transmite nossas prioridades e valoriza o que mais importa para a nossa gestão, que são as pessoas. Além disso, tanto a logomarca quanto o slogan escolhido representam muito bem São Paulo, que é um Estado de todos, repleto de oportunidades e construído por gente trabalhadora e acolhedora”, destacou o governador Tarcísio de Freitas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Tarcísio e Alckmin pressionam prefeito de Bertioga para ceder casas a desabrigados do litoral

• SP deixará de exigir máscara nos trens, metrô e ônibus, diz gestão Tarcísio

• Tarcísio terá representantes de grupos inimigos em sua liderança na Assembleia

 

Os três Ds estão aplicados na marca gráfica. O formato da letra “S” é composto pela junção de dois Ds dos pilares da gestão – desenvolvimento e dignidade. O “P” remete a um balão de diálogo que é a representação do terceiro D, o que reforça o compromisso do Governo de SP em abrir espaço para o diálogo com os 46 milhões de paulistas e todas as esferas de poder e gestão. Nele haverá ainda aplicação de fotos de pessoas e situações que representam o estado, o que remete ao slogan “São Paulo são todos”.

Continua depois da publicidade

“Temos uma mudança de gestão, e a marca é uma representação importante de como o novo governo será visto. O trabalho feito pela Secom nessa construção foi pensado para termos uma marca que carrega em si os três pilares estabelecidos pelo governador, bem como o rosto das pessoas, pois entendemos que essa é a melhor forma de comunicar que são elas a prioridade da nova gestão”, explica a secretária de Comunicação, Lais Vita. “O slogan São Paulo são todos reforça essa ideia”, complementa.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software