Continua depois da publicidade
Um servente de 31 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, em Peruíbe, sob a acusação de estuprar e matar a enfermeira Regiane Valério, de 37, que era sua vizinha no bairro Vila Romar. O corpo da vítima foi encontrado ao lado da cama do acusado, Marcelo Batista, que confessou o crime, de acordo com a Polícia Civil. Ele é investigado por outros estupros na Cidade.
A casa onde a enfermeira morava, na Rua Tiradentes, teve a porta de entrada arrombada por Batista, que começou a agredi-la após uma suposta briga.
O acusado arrastou a vítima até a casa dele, que fica ao lado, onde consumou o estupro e esfaqueou Regiane. Quando foi abordado pela polícia, Batista segurava o facão usado no crime em uma das mãos.
Continua depois da publicidade
Rastro de sangue
O marido da vítima, um taxista de 31 anos, foi quem acionou a Polícia Civil. Ao chegar em casa, o homem se deparou a porta arrombada e sangue espalhado pelas paredes e pelo chão. Investigadores seguiram o rastro de sangue até a casa de Batista, que em um primeiro momento não quis abrir a porta. Quando os policiais demonstraram que iriam arrombar a porta, o acusado a abriu e foi preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.
Continua depois da publicidade
O flagrante foi registrado pela equipe do delegado Douglas Borguez.
Conforme apurou a polícia, Batista já tem passagem por um homicídio cometido no Interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade