Polícia

Via Dutra tem arrastão no início do feriado

Por volta das 8 horas, um carro foi incendiado no sentido São Paulo, no km 164, em São João de Meriti

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/04/2015 às 14:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Motoristas que passavam pela Via Dutra no começo da manhã deste sábado foram surpreendidos por um arrastão. Por volta das 6 horas, três veículos foram roubados na altura do km 176, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no sentido Rio. Dois foram abandonados dez quilômetros depois, e o grupo de assaltantes roubou mais dois automóveis e uma moto, que também foram deixados para trás.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por volta das 8 horas, um carro foi incendiado no sentido São Paulo, no km 164, em São João de Meriti, também na Baixada, para que, no tumulto, mais roubos fossem efetuados. O incêndio fechou a pista lateral nesse trecho por cerca de uma hora. A Dutra estava com movimento acima do comum para um sábado de manhã por conta do feriadão de Tiradentes - que, no Rio, se estende até a quinta-feira, Dia de São Jorge.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Família de lutadores mata assaltantes no interior de SP

• Comissão da Câmara quer explicação sobre caso de travesti agredida em SP

• Câmeras mostram marido matando dançarina de funk

Eram quinze criminosos e alguns portavam fuzis, conforme imagens registradas pela TV Globo. Policiais militares de plantão intervieram e houve troca de tiros. Os veículos foram recuperados. Assustados, as vítimas dos assaltos foram prestar depoimento na 58ª Delegacia de Polícia, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu.

A Polícia Rodoviária Federal informou que é possível que o grupo estivesse saindo de bailes funk de comunidades da região e que tenham usado os veículos para se deslocar para outras favelas. O policiamento deve ser intensificado nesses pontos da estrada aos fins de semana, quando são realizados bailes com a presença de bandidos e, segundo a polícia, a Via Dutra se torna rota de fuga. A PRF já está em contato com os batalhões da Polícia Militar em Duque de Caxias e em Irajá para esse reforço.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software