Polícia

Vereador tem a bicicleta furtada pela segunda vez em SP

"Não suporto a ridícula situação que estou. Fiquei literalmente a pé", disse o vereador, que relatou o furto no plenário na Câmara Municipal, em discurso feito por volta das 15h30

Publicado em 19/02/2014 às 11:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pela segunda vez em pouco mais de 1 ano, o vereador Police Neto (PSD), ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, teve a bicicleta furtada por ladrões. Dessa vez o furto aconteceu ontem, 18, por volta das 11h30, bem em frente à estação do Metrô Consolação, na Avenida Paulista, na região central da capital. No lugar os ladrões deixaram uma bicicleta velha e destruída.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em janeiro do ano passado Police Neto também teve sua bicicleta roubada no Largo São Bento, no centro da cidade. Desta vez o furto ocorreu enquanto o vereador participava de um programa de rádio. Ele teve levada sua bicicleta Caloi Elite 10 - o modelo novo custa cerca de R$ 2 mil. Ciclista há 4 anos, o vereador disse em sua página no facebook estar "triste e desapontado."

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Homem morre durante tiroteio em favela do Rio

• Seis PMS de Campinas são indiciados por chacina

• Motorista de ônibus atropela e mata colega após discutir

"Não suporto a ridícula situação que estou. Fiquei literalmente a pé", disse o vereador, que relatou o furto no plenário na Câmara Municipal, em discurso feito por volta das 15h30.

O vereador mora em Moema, na zona sul, e vai trabalhar no Legislativo, no centro, de segunda-feira à sexta-feira, de bicicleta.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software