Polícia

Vereador de Peruíbe é preso por estupro de vulnerável

A comunicação de prisão foi feita pelo delegado Ricardo Wagner Zaitune ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), de acordo com o divulgado pelo Metrópoles

Márcio Ribeiro, de Peruíbe para o Diário

Publicado em 13/12/2024 às 09:10

Atualizado em 05/03/2025 às 22:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A Câmara Municipal de Peruíbe e o Partido Comunista do Brasil ainda não se manifestaram sobre o ocorrido / Polícia Civil

Continua depois da publicidade

O vereador de Peruíbe, Ivan Martins Colares (PC do B), de 38 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (10/12), em sua residência, acusado de estupro de vulnerável e está detido na cadeia pública de Peruíbe. A comunicação de prisão foi feita pelo delegado Ricardo Wagner Zaitune ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), de acordo com o divulgado pelo Metrópoles. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Quando ele foi detido, em sua residência no Samburá, o vereador que está à disposição da justiça, teve o passaporte e dois aparelhos celulares apreendidos, mas não portava nada ilícito.

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, a vítima tem 14 anos, mas o processo está sob segredo de justiça e por isso o sexo dela não foi divulgado.

A Câmara Municipal de Peruíbe e o Partido Comunista do Brasil ainda não se manifestaram sobre o ocorrido. Essa matéria poderá ser atualizada e o espaço está aberto para a manifestação das partes.

Continua depois da publicidade

O Vereador

Ivan Martins Colares nasceu no dia 02 de junho de 1986, em Jequié, na Bahia. É casado e possui o Ensino Médio Completo. Tentava a reeleição, mas os 329 votos que recebeu não foram suficientes para mantê-lo na câmara, a partir de 2025.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software