Polícia

Veículo é incendiado em Ribeirão Preto

Após morte de suspeito de roubo, população faz seis ataques. Polícia Militar permanece em patrulhamento para evitar novos ataques na região

Publicado em 02/06/2014 às 10:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um caminhão do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) foi incediado na manhã de ontem, no bairro Parque Ribeirão. O veículo é o sexto alvo de ataques de populares em menos de 24 horas na região.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os tumultos começaram na tarde de sábado, após a morte de um suspeito de roubo. A Polícia Militar vai permanecer em patrulhamento pela região para evitar novos ataques. Apesar do ocorrido, não houve registro de vítimas no local.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• UPP apreendeu maconha enquanto Dilma entregava ímóveis

• Acusado de mandar matar vereador no interior de SP pega 18 anos de prisão

• Parentes de detentos são libertados em Pedrinhas (MA)

Além da ronda, a PM também faz escolta a pelo menos oito linhas de ônibus que passam pela região.

De acordo com a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte no município, a Prefeitura solicitou à corporação a escolta dos ônibus após motoristas do Consórcio Pró-

Continua depois da publicidade

Urbano terem decidido não trabalhar, com medo de novos ataques. Na noite de sábado, todos os ônibus do transporte coletivo de Ribeirão pararam de circular por medidas de segurança, e só voltaram a operar na manhã de ontem.

O tenente da PM Felipe de Holanda e Silva informou que o caminhão do Daerp realizava serviços de reparo na rede de esgoto no bairro Parque Ribeirão.

No momento em que o veículo transitava pela Rua Floriano Leite Ribeiro, quatro funcionários do departamento foram rendidos por um suspeito, que tomou as chaves do caminhão e seguiu em direção a uma praça, no cruzamento das ruas Cruz e Souza e Eugênio Casilo. Lá, o homem ateou fogo no veículo e fugiu em seguida.

Continua depois da publicidade

Ligação com tumulto

Segundo o tenente, a PM considera que o ato pode ter ligação com o tumulto do dia anterior.

“Acreditamos que a ação foi uma retaliação pelo tumulto que aconteceu no sábado. A PM está fazendo patrulhamento hoje com vistas a esse tipo de ataque. Pedimos o apoio da população, para que entre em contato pelo 190 caso observe qualquer coisa diferente”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software