Turista morre baleado na frente de esposa em Guarujá / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um turista, de 38 anos e morador de Minas Gerais, morreu após reagir a um assalto e ser baleado na tarde da última terça-feira (28) no bairro da Enseada, em Guarujá. O crime aconteceu na rua do hotel em que o homem estava hospedado com sua esposa.
Conforme investigação da Polícia Militar e as câmeras de monitoramento do local, a vítima estava andando na rua com sua esposa quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto vermelha, um dos homens estava armado. Após anunciarem o assalto, o turista segue em direção aos criminosos, momento em que teria sido baleado.
Continua depois da publicidade
Após o disparo, os suspeitos fugiram com R$40,00, cartões bancários, um celular, duas correntes de ouro e uma pulseira.
— Diário do Litoral (@LitoralDiario) September 29, 2021Continua depois da publicidade
A vítima foi socorrida pelo Suporte Avançado à Vida (SAV) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu), os bombeiros também foram chamados.
Segundo a administração municipal, o Samu recebeu o chamado e foi prestar socorro ao homem, após o procedimento inicial ele seria levado ao UPA Enseada, mas acabou não resistindo e veio à óbito.
A Delegacia Sede de Guarujá está cuidando do caso, registrado como roubo seguido de morte. As investigações prosseguem para tentar localizar os suspeitos.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade