Polícia

Turista portuguesa é baleada em assalto no Rio

Rosa Maria Van Schothorst e seu marido, Jorge Manoel Ribeiro Carvalho, estavam num carro quando foram surpreendidos por uma falsa blitz montada por bandidos

Publicado em 31/01/2014 às 12:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma turista portuguesa foi baleada durante uma tentativa de assalto na Estrada do Sumaré, no Parque Nacional da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 18h dessa quinta-feira, 30. Rosa Maria Van Schothorst e seu marido, Jorge Manoel Ribeiro Carvalho, estavam num carro quando foram surpreendidos por uma falsa blitz montada por bandidos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O motorista tentou escapar e os assaltantes abriram fogo. Rosa teve uma fratura no cotovelo ao ser baleada. Já Carvalho não foi atingido. A mulher foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde foi operada. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher passa bem, mas ainda não há previsão de alta.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Presos cinco PMs acusados por chacina em Campinas

• Mortes em assaltos a bancos cresceram 14% em 2013

• PF apreende 1,7 tonelada de maconha em Piracicaba

Uma viatura da Polícia Militar chegou a perseguir os criminosos, mas eles conseguiram fugir em direção à uma favela nas proximidades. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia (Santa Teresa).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software