Polícia

Turista italiana é achada morta no Ceará

Gaia Molinari morava em Fortaleza e havia ido para Jericoacoara, no dia 21 deste mês, em companhia de uma amiga cearense

Publicado em 27/12/2014 às 07:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A turista italiana Gaia Molinari, de 29 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, na localidade de Serrote, em Jericoacoara, a 287 quilômetros de Fortaleza. A polícia informou que já tem um suspeito.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O corpo foi achado por volta das 13h por um casal que caminhava em direção à Pedra Furada. O local onde o corpo foi encontrado integra a Área de Preservação Ambiental (APA), na qual a circulação de veículos é proibida.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Carteira de habilitação de Renner está vencida há 4 anos

• Ladrões explodem caixa bancário em Cabreúva, cidade do interior de SP

• Policial de UPP é baleado na cabeça no complexo do alemão

O corpo da italiana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, na zona norte do Ceará, apresentando ferimentos na cabeça e arranhões pelo corpo. De acordo com o comandante da polícia comunitária da Vila de Jericoacoara, subtenente Marcos Rodrigues, a jovem tinha o rosto perfurado.

Gaia Molinari morava em Fortaleza e havia ido para Jericoacoara, no dia 21 deste mês, em companhia de uma amiga cearense. As duas voltariam para Fortaleza no dia 24, mas a jovem italiana decidiu ficar por mais um dia.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software