Continua depois da publicidade
Um empresário de 46 anos teve R$ 30.425,00 roubados no estacionamento de uma agência bancária no Boqueirão, em Praia Grande, por volta das 11h30 desta quarta-feira (18). O crime foi cometido por três ladrões, que exibiram armas de fogo para render a vítima.
Durante abordagem, os bandidos demonstraram ter premeditado o crime e conhecimento da rotina da vítima. Segundo o relato do empresário, eles disseram “perdeu, perdeu, já faz tempo que estamos tentando te pegar”.
A vítima conta que ao chegar ao estacionamento do banco, situado na Avenida Presidente Costa e Silva, estranhou, após sair do carro, a atitude dos três homens, todos falando em celulares. Diante da suspeita, o empresário tentou retornar ao veículo, mas não conseguiu evitar o assalto.
Após subtraírem a quantia, os bandidos fugiram a pé pela Avenida Presidente Costa e Silva.
O assalto é investigado pela equipe do delegado Luiz Evandro Medeiros de Souza, titular do 1º Distrito Policial de Praia Grande.
Itanhaém
Dois ladrões armados roubaram, na noite de terça-feira, R$ 10 mil da casa de um empresário de 48 anos, morador do bairro Belas Artes. A vítima foi rendida quando chegava em casa.
Além do dinheiro, os criminosos roubaram uma caixa com bijuterias e o celular do empresário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade