Continua depois da publicidade
O restaurante Tiger, especializado em culinária japonesa e tailandesa, na Vila Nova Conceição, zona sul da capital, foi alvo de arrastão na madrugada de domingo. Por volta da meia-noite, três homens armados invadiram o estabelecimento, após estourarem a porta de vidro da entrada. Roubaram pertences dos clientes, entre bolsas, celulares e relógios, além de dinheiro. Ninguém se feriu e nenhum suspeito havia sido detido até o começo da noite.
Cerca de 15 pessoas estavam jantando na hora do ataque, segundo o advogado Rodrigo Amaral, de 32 anos, uma das vítimas. Os assaltantes levaram o relógio e a correntinha de ouro que ele carregava no pescoço. "Apontaram a arma para a minha cabeça enquanto eu tirava os objetos."
Testemunhas relataram à Polícia Civil que todos os ladrões portavam armas de fogo, uma delas de grandes dimensões, possivelmente um fuzil. A ação foi rápida. Os bandidos ficaram cerca de três minutos no restaurante. Acionada, a Polícia Militar chegou instantes depois da ocorrência. Os relatos divergem sobre como os assaltantes fugiram, se de carro ou em motos.
Vídeos registrados por câmeras de vigilância de prédios residenciais vizinhos estão sendo avaliados para tentar identificar o grupo e os veículos utilizados.
Continua depois da publicidade