Continua depois da publicidade
A Polícia Civil prendeu em flagrante três pessoas por tráfico de drogas na noite de segunda-feira em São Vicente. Na ação, investigadores apreenderam 1,5 quilos de drogas, entre porções de crack e cápsulas de cocaína.
Foram presos o vigilante Ricardo Lourenço da Silva, de 35 anos, a desempregada Edvânia Anacleto da Silva, de 34, e, o desempregado Anderson Ezídio da Cruz Mendes de Lima, de 26.
O investigador Fábio Marcos Galvão lotado no 5º DP de Santos (Zona Noroeste) foi informado que um imóvel na Rua Dois, na Vila Margaria, seria utilizado para o embalo e preparo de entorpecentes.
Diante da informação, o policial se deslocou ao 2º DP de São Vicente, responsável pelas investigações na Vila Margarida e relatou a denúncia.
Sob o comando do delegado Ruy de Matos Filho, do chefe dos investigadores, Manoel Félix, o investigador Mário Volante acompanhou Fábio Galvão até a residência indicada.
Continua depois da publicidade
Na porta do imóvel, os policiais abordaram Edvânia, que se identificou como proprietária.
Em averiguação, os investigadores flagraram Ricardo e Anderson embalando e preparando os tóxicos. Foram apreendidas 808 gramas de cocaína e 730 gramas de crack. Uma estufa também foi localizada.
Continua depois da publicidade